segunda-feira, 30 de novembro de 2009

FAMÍLIA WINNIE THE POOH


8 comentários:

  1. ola queria fazer um quadro para o meu sobrinho e este é lindissimo, sera que da para me enviar por email?
    ana-ritoliveira@hotmail.com.
    Obrigada, bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosana!
    O meu nome é Teresa e escrevo para lhe pedir se me pode enviar para o meu email(teresapeixoto@iol.pt) o esquema ou gráfico deste bordado do Winnie the Pooh e amigos com as respectivas cores?

    Muito obrigada

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ola Boa Tarde.
    Gostei imenso desde quadro e queria fazer para um pequenina que adora o Winnie The Pooh e os amigos.
    Será que me poderia enviar o gráfico com as cores para o meu e-mail?
    (a.isabel.duarte@gmail.com)
    Obrigada,
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. ola, já há algum tempo que ando à procura de um quadro desde genero do Winnie The Pooh e os amigos e não tenho encontrado nada. Agora vi este e gostei muito. Será que me podia enviar o gráfico com cores para o meu email? patricia_simoes01@hotmail.com

    Obrigada,

    ResponderExcluir
  5. Olá, encontro-me gravida e gostava muito de fazer este desenho em ponro cruz, seria possivel enviar-me o grafico???
    o meu email é silvicabral_taissa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Já percebi que está tudo interessado no gráfico..vou juntar-me ao clube! quero bordar a colcha pro meu menino =)
    anarutepm@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. OI AMEI ESSE QUADRO

    SERA Q VOCE PODERIA ME ENVIAR ESSE GRAFICO

    FICARIA MUIT GRATA

    edilaine.sp53@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei este desenho. Pode mandar me o esquema/grafico? msms1299@gmail.com

    ResponderExcluir